segunda-feira, 27 de janeiro de 2020



EQUAÇÃO DA FELICIDADE!!!

Tenho pensado muito sobre esta equação que tanto trabalho dá e nem sempre se resolve!!!

Cheia de variáveis... A minha com peso no tempo.

Tempo para mim e para quem amo!!! Tempo para ver os minhas Neguinhas Netas crescerem. Tempo para adormecer nos seus sonhos e nos seus abraços.

Tempo para o que mais gosto de fazer e que me torna pleno na minha essência.

Tempo para admirar o mundo no mais simples de uma paisagem.

Tempo para os livros que quero ler. Para os abraços que quero reter em mim. Para os sorrisos.
Tempo Para meditar. Para me conhecer. Para ter momentos em paz comigo.

Tempo Para me dar aos outros. Dar o que sei e o que sou...
O tempo para que um dia diga que vivi e que fui!!!

Felicidade para mim, é retirar da simplicidade da vida o melhor!!! Escolher com quem quero estar!!! Onde quero ir. Com quem quero ir e voltar!!!

Na certeza que quero viver na simplicidade de negar as cenas que tornam a equação impossível de resolver.

E vocês aí?
Como definem a FELICIDADE???

Paulinho Almeida.
#TempodeVersos.
27.01.2.020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário