domingo, 9 de fevereiro de 2020



#BORA_PRA_VIDA!!!

"Há quem me inspirou, me inspira e sempre me inspirará a ser melhor como ser humano.

Há quem me fez melhor.

Há quem me fez migrar de menino pra homem.

Há quem me fez pensar fora da caixa.

Há quem me fez "transgredir" e foi o melhor que poderia ter me acontecido.

Há quem me fez ligar pontos que jamais ligaria não fosse estes que de mim se aproximaram.

Há quem me fez com as mesmas ferramentas me habilitar pra executar tarefas diferentes.

Há quem me ensinou a criar novas ferramentas pra dar conta dos novos problemas.

Há quem me constrangeu em amor.

Há quem me confrontou com afeto.

Há quem me enfrentou e venceu mas nunca me diminuiu.

Há quem encontrou o melhor de mim e me ajudou a melhorar.

Há quem viu minha lepra mas não teve medo de nela tocar.

Há quem me viu fraco, indefeso, envergonhado, mas, me estendeu as mãos, me escorou, caminhou comigo até que eu voltasse a caminhar com minhas próprias pernas.

Há quem chegou e partiu, mas, deixou seu perfume do bem.

Há quem vi uma única vez, mas, marcou pra sempre minha vida.

Há quem me salvou.

Há quem me salva todos os dias.

O Tapeceiro continua fazendo seu trabalho, decifrando o avesso, mas, a obra ainda não está pronta...

Um dia estará..."

Paulinho Almeida.
#TempodeVersos.
09.02.2.019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário