sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ANONIMATO!!!

"As estrelas são "anônimas", isto porque o brilho que delas resplandecem são resultados de suas explosões a milhares de anos..."

"Jesus de Nazaré era extremamente "anônimo" por isso jamais foi aceito em seu tempo; o que de Jesus de Nazaré sabemos, foi por causa de alguns "anônimos" que resolveram publicar sua estória chamada de EVANGELHO. Na verdade Jesus de Nazaré, continua "anônimo", apesar do nome que Ele tem. As instituições evangélicas anunciam outro "Jesus". O Jesus de Nazaré, aquele da cruz, está entre os menos favorecidos e não nos templos suntuosos.

Foi Ele mesmo quem disse:

Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim. (Mateus 25:42-45).

Paz sobre todos!!!


Paulinho Almeida.

Tempo de Vida.
16.08.2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário