segunda-feira, 5 de junho de 2023

APORTAR!!!


 APORTAR...

-

Aquele seu corpo, porto, tão hóspede do meu

Foi dissipando o breu, tirando de mim fobias

Me libertando de nostalgias, um certo ar de magia, beirando à orgia, orgasmos...

Mar à navegar, pensei...

-

Aquele olhar cor de mar me convidando a navegar sete mares...

Mar calmo jamais formará bons marinheiros 

Me senti o primeiro a navegar seus lugares não navegados, prazeres alados, bem ao meu lado, cheiro de mar, maresia, lancei âncoras, pausas....

-

Aquela alma tão receptiva, tipo quarto de hotel Cinco Estrelas, fundo musical "Magic de Colbie Caillat", suspiros...

À disposição tudo que o querer sempre quis...

Vinho do Porto, muito conforto, ares da Grécia me fazendo um Semi-Deus, habitando por algumas horas os céus...

-

Aquele encanto, canto, acalanto, suave voz

Fazendo-me perceptivo, pensativo, positivo, inspirado; conspirativo contra o tempo...

Eu mudo, mudado, meu mundo e nada mais...

Sonhos de uma noite de inverno sob nosso edredon...

Aportei em você...

-

Paulinho Almeida. 

#TempodeVersos.

05.07.2.021.

-

#Bora_Pra_VIDA...

#Amar_Sem_Limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário