terça-feira, 31 de dezembro de 2019



PERMISSÃO, ANO NOVO!!!
.
E se me permite um desejo de Ano Novo, eu desejo que nem tudo se renove, mas que também nada se repita.
.
Que as emoções dos momentos vividos permaneçam guardadas para sempre, mas que as novas experiências estejam presentes, provando que sempre há algo maior e melhor a ser provocado em (por) você.
.
Eu desejo que seus dias sejam regados de boas surpresas, e que em todas as noites você possa se deitar e dormir em paz.
.
E que a fé e a esperança sejam certezas constantes. Que você seja mais lúcido que seus desafios. E que todo seu riso tenha um belo motivo.
.
Desejo menos complicação. Mais paciência. Menos ingratidão. Mais inteligência.
.
Se me permite um desejo de Ano Novo, eu desejo menos amor por quem não o mereceu. Desejo não gostar de quem não lhe faz bem. Afastar-se do que o faz sofrer.
.
Desejo mais reciprocidade. Mais cumplicidade. E menos amadorismo.
.
Se me permite, eu desejo horas certas. Alegrias definidas. Mais satisfação. E menos roletas russas. Desejo que a vida seja justa. E que seus méritos sejam cumpridos.
.
Se me permite um desejo de Ano Novo, eu desejo que tudo tenha um grande fim.
.
Que valha a pena, que se realize,
.
Que o surpreenda, que o dignifique.
.
Desejo uma vida alegre. Saudável. Sábia. Compreensiva. E que as suas dores nunca sejam maiores que os seus amores.
.
Se me permite um desejo de Ano Novo, eu desejo que seus melhores desejos você os alcance os realize.
.
Que todos os seus sonhos estejam protegidos!!!
.
Paulinho Almeida.
#TempodeVersos.
30.12.2.019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário