terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amálgama!!!


AMÁLGAMA!!!

"Tinha fugido do céu.
Era nosso demais para fingir
De segunda pessoa da Trindade..."

Seu amor se misturou com paixão.
Do chão fez brotar flores,
Do mar fez metáforas singulares
Ele não queria os elogios dos homens, apenas a amizade!
Fez questão de sujar os pés com a poeira de Jerusalém,
Pois sempre quis ir além e foi...
Indefesa criança entregue às mãos de predadores,
Todavia, não conseguiram o prender; então a si mesmo se entregou...
Seu maior prazer é viver entre os humanos, por mais fascinante que sejam os anjos...

"A mim ensinou-me tudo.
Ensinou-me a olhar para as coisas.
Aponta-me todas as coisas que há nas flores.
Mostra-me como as pedras são engraçadas
Quando a gente as tem na mão
E olha devagar para elas."

Se nos calarmos a respeito D'Ele, as pedras clamarão...

"Tão humano assim só poderia ser mesmo Deus..."

Um dos seus grandes prazeres já descobri, foi seu primeiro milagre, tomar vinho com a gente!!!
Novo céu???
Não...
Nova terra!!!

Paulinho Almeida.


Tempo de Vida.
11.09.2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário